segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meia-calça, como usar?



A meia-calça continua na moda neste inverno e como usar meia arrastão?


Sim, as meias estão na moda e há muita opção no mercado: arrastão, coloridas, pretas... Antes de comprar, escolha uma com o seu perfil. Mais do que qualquer moda, o importante é que você se sinta bem. . A arrastão pode perfeitamente ser usada durante o dia. Aliás, é uma boa alternativa para o nosso clima porque é mais arejada, mais fresquinha. Se quiser uma dica de como usar, olhe dê uma olhada no último desfile de Alexandre Herchcovitch. As coloridas podem ser usadas não só com roupas pretas ou neutras, também é possível misturá-las com outras peças de cores fortes.. As pretas são curinga e, atualmente, ocupam o lugar que um dia foi da meia cor da pele - mas mais modernas e sem aquele ar convencional. E fiquem atentos: não são só as mais grossas (de fio 40 ou 80) que ganham espaço, as meias mais finas também voltaram às ruas.Em tempo: as meias-calças não precisam ser usadas somente com sapatos fechados ou botas, elas funcionam muitíssimo bem com meia-pata, abotinados, plataformas e peep toe.
Modelos 3/4 e 5/8 Loba Inverno 2011. Foto:Lupo
Os modelos de meias-calças de Inverno 2011seguem com pontos mais trabalhados proporcionando os padrões em voga na estação como o pied-de-poule, patchwork, lamê, matelassê, xadrez escocês, listras, zebra, Poá, renda, xadrez buffalo, canelada, cashmere, entre outros clássicos, que fazem da meia-calçamuito mais que um acessório coordenado na produção. A cartela de cores da temporada está mais escura, com tons típicos de inverno como o roxo, oliva, vinho, cinza e preto, que tende à afinar as pernas as pernas, mas a linha Fashionapresenta uma cartela de cores mais vivas, para quem faz das meias-calças mais do que um acessório. Outro modelo em foco na coleção daLoba são as compressoras, que afinam e firmam a perna. Uma dica de uso das meias-calças no Inverno 2011 é cuidar da espessura de acordo com o período do dia em que usar, já que durante o dia as cores mais claras de fios mais finos tendem a ser mais adequadas. Para o inverno os modelos com frios mais grossos são mais frequentes. O contraste da meia-calça com o vestuário pode conferir uma produção mais despretensiosa, mas todo cuidado é pouco ao coordená-la!


AS meias-calças promete voltar com tudo nesse ano. Lisas, com estampas, com desenhos , xadrez, rendas.
01
A meia calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece no inverno e ainda mais, ajuda na composição do seu visual.
02
Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.
Meias arrastão pretas até com aquele shortinho jeans, com botina, com coturno. ela fica melhor de noite, especialmente as pretas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.
14



listras, zebra, Poá, renda, xadrez buffalo, canelada, cashmere, entre outros clássicos


0 comentários: