Cinco desculpas clássicas:



No início era tudo lindo e maravilhoso, ele arranjava tempo na agenda pra te ver por mais ocupado que fosse, inventava programas e fazia parecer que estar com você era o que mais importava. Passou um tempo e ele começou a matar a bisavó, inventar consultas do pet no veterinário e viagens a trabalho para Uruguaiana. Enfim, começou a te enrolar! Abaixo a lista das enrolações e desculpas esfarrapadas mais clássicas dos homens, quando falta coragem pra pular fora. Ao se deparar com qualquer sinal de uma delas, faça você mesmo o trabalho sujo: Tome a frente e de um pé na bunda dele.











1. Estou confuso. A número 1 não poderia ser outra… Regra de Ouro: Homens não ficam confusos em relacionamentos, isso é a mais pura enrolação, se

mpre! Por favor, não caia nessa. Homens ficam em dúvida se bebem cerveja ou whisky, se assistem ao futebol ou saem com a galera, mas sempre sabem de quem gostam, e qual seu objetivo com determinada mulher.

2. Somos muito diferentes, não vai dar certo. São muito diferentes mesmo, a começar pelo fato de que ele é um babaca por falar isso. Um dos maiores erros das pessoas em relacionamentos é buscar semelhanças no outro, achando que isso fará a relação dar certo. Os diferentes se complementam. Os casais mais interessantes que conheço parecem nascidos em planetas distintos, de tão diferentes. Isso é desculpinha pra pular fora. Mande ele capinar um pátio.

3. Eu gosto de você, mas não quero me envolver agora. Essa é a desculpa 2 em 1, mentiu duas vezes. Deixa a Fiorella Matheis se declarar pra ele e vamos ver se ele não quer se envolver. Isso é mentira por um fato muito simples: Ninguém escolhe a hora em que vai se apaixonar. Portanto, é inútil e contraproducente escolher épocas pra isso. Essa enrolação é horrível porque faz a pessoa pensar que se tivesse aparecido em outro momento, daria certo. É a preferida dos covardes.

4. Não tenho tempo, meu trabalho me consome demais. Certo, mas no começo ele tinha tempo? Se fosse assim, médicos e executivos morreriam todos solteirões. Quem está realmente afim, sempre arruma tempo. Mas pra quem não está tão afim assim, é uma boa desculpa… Só não me decepcione e não caia nessa. Não esqueça de mandá-lo ir rachar uma lenha.

5. Você merece alguém melhor do que eu. Até que mandou bem na humildade, mas no fundo ele não acha isso. Só está procurando uma desculpa sutil que não te magoe. Convenhamos que essa até que é bonitinha. Se ele vier com essa, você já pode se considerar privilegiada, pelo menos não ficou com um babaca completo. De qualquer forma o importante é você saber que ele está te enrolando. Não fique tentando convencê-lo de que ele também é ótimo, ou que você não é tão boa assim, e que por isso vocês vão dar certo. Concorde, absorva o recado e unfollow nele.

Read More

A dieta da pele






Saiba quais são os mais importantes, como equilibrar seu consumo e a melhor indicação para os suplementos.





Ômegas para a pele





Na maioria das vezes, a ingestão de alimentos ricos em ômega 6 (óleos de milho e soja, ovos, carne animal) é muito maior do que a do ômega 3 (salmão, sardinha, cavala, semente de linho, óleo de linhaça e açafrão). Ingerir mais desse último pode ajudar a pele inflamada e atacada por cravos. Sem os dois tipos de ácido graxos no organismo, é produzida uma forma mais irritante de sebo.





Romã contra rugas




Estudos demonstram que o ácido elágico, presente em frutas vermelhas como cereja, amora e romã, protege o colágeno e impede a inflamação causada pelos raios ultravioleta B.







Cafeína




Abusar do cafezinho compromete o viço da pele. Em excesso, a cafeína irrita o organismo, levando à perda de minerais, vitaminas A, C, complexo B, e oligoelementos essenciais. Consuma, no máximo, 3 xícaras ao dia.






Overdose de medicamentos



Os suplementos alimentares criados para combater rugas, queda de cabelo, celulite e flacidez devem ser usados com bom senso. A vitamina A em excesso leva à queda de cabelo, além de ser tóxica para o fígado. Só é indicado quando a paciente tem uma dieta pobre em nutrientes.

Read More

A famosa dor de cabeça das mulheres : TPM


Hoje vou falar de um pequeno probleminha que nós mulheres temos. Um probleminha chato não só para nós, mas para as pessoas que estão ao nosso redor.

É tão chato sabermos que todo mês vamos sofrer desse mal, que acaba fazendo nossa " cavera " com as pessoas.
Tem gente que nem consegue controlar a TPM ai sim, tudo vai por água a baixo, você saberá tudo sobre essa " dor de cabeça" aqui e agora!


Durante o período que antecede a menstruação, a mulher pode sentir alguns desconfortos que caracterizam a tensão pré-menstrual (a famosa TPM), tais como:

• depressão;
• vontade de chorar;
• fome em excesso ou falta de apetite;
• falta de sono;
• inchaços;
• agressividade;
• ansiedade;
• dor de cabeça;
• acne.

Como podemos aliviar a TPM :

• realize atividades que proporcionem bem-estar, como passear no parque;
• faça uma atividade física. Pode ser uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta, nadar ou jogar tênis. Isso ajuda a reduzir a tensão e a melhorar a autoestima;
• evite agendar compromissos importantes para os dias que antecedem a sua menstruação;
• procure se arrumar, mesmo que você não vá sair de casa, isso também ajuda a elevar a sua autoestima;
• afaste os pensamentos negativos, seja otimista e mentalize coisas boas;
• procure fazer uma alimentação balanceada com verduras, frutas e legumes;
• diminua o sal, ele ajuda a desencadear os inchaços, pois contribui na retenção de líquidos.









Causas da TPM :

Muitas hipóteses têm sido feitas a respeito das causas dessa doença, mas, atualmente, o que parece prevalecer é que sejam influências hormonais normais do ciclo menstrual que interfiram no sistema nervoso central.

Parece haver íntima relação entre os hormônios sexuais femininos, as endorfinas (substâncias naturais ligadas à sensação de prazer) e os neurotransmissores, tais como a serotonina.

É importante ressaltar que essa síndrome acompanha a menstruação normal da mulher.


Tratamento da TPM:

Por se tratar de uma síndrome, não existem tratamentos específicos, já que os sintomas variam muito de intensidade para cada mulher. Entretanto, há medidas que aliviam os sintomas.

Resultados não cientificamente comprovados mostram que a vitamina B6 (piridoxina), a vitamina E, o cálcio e o magnésio podem ser usados com melhora dos sintomas.

Outro medicamento é o ácido gama linoleico, que é um ácido graxo essencial. Pode ser encontrado no óleo de prímula. Existem advertências sérias do FDA americano (Órgão Regulatório dos Estados Unidos) a respeito de medicações alternativas naturais e de possíveis efeitos colaterais graves, portanto, esse, como qualquer outro medicamento, mesmo "natural", só deve ser usado mediante prescrição médica.

Na verdade, esse é o melhor caminho para o tratamento da TPM: consultar um médico ginecologista e descrever para ele todos os sintomas que a mulher sente antes e depois da menstruação.

O melhor medicamento é o que, sozinho ou associado, reduza os sintomas. Como essa síndrome está ligada à ovulação, muitas mulheres podem se beneficiar do uso da pílula anticoncepcional que suspende a ovulação. Nos Estados Unidos, a FDA aprovou a pílula com drospirenona e etinilestradiol, para mulheres que têm sintomas de TPM e desejam anticoncepção hormonal.

Já nos casos graves de síndrome disfórica pré-menstrual, é necessária medicação mais específica, sendo que a medicação usada com melhores resultados são os antidepressivos. Estudos recentes mostram que essa medicação usada na menor dose possível e durante a fase de tensão pré-menstrual tem melhorado muito a qualidade de vida das mulheres que experimentam essa disfunção. Também nesses casos a pílula anticoncepcional com drospirenona e etinilestradiol pode ser usada.

Read More

"Pelemania"?

A nova linha da Arezzo causou alvoroço no começo da semana. A empresa colocou no ar algumas peças publicitárias, em seu site, que antecipavam as próximas tendências da marca. Entre os modelos exibidos, havia uma página batizada de Pelemania. O texto dizia apenas: “Pelemania. Hit glamuroso da temporada. Não pode faltar no guarda-roupa da fashionista.” Nas imagens, bolsas feitas, aparentemente, com pele de animais.





Quando a coleção chegou às lojas, a imagem do aglomerado de pelos montado nas vitrines da rede começou a circular pela web com comentários raivosos contra o uso de pele (a repercussão foi grande, tanto na imprensa especializada quanto nas mídias sociais, onde ela começou, via Twitter). A empresa A Arezzo tirou rapidamente a peça do site e os produtos das lojas. Declarou  também que 95% dessa linha é feita com pele falsa e apenas 5% leva pele exótica (é como eles chamam determinados tipos de pele, como a de raposa). Isso dá um total de 4 produtos – um colete, uma bolsa, uma echarpe e o detalhe de um sapato – fabricados com pele de raposa e coelho, em pequena escala, com cerca de 100 unidades ao todo. A Arezzo ainda garante que as peles utilizadas passaram pelas obrigações legais que a comercialização desse tipo de artigo exige, com as devidas autorizações de órgãos responsáveis. Em respeito ao consumidor que se sentiu incomodado, a rede retirou todos os produtos das lojas no início da semana e divulgou um comunicado que diz: “Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa”. Explica-se: a Arezzo é uma empresa que tem 38 anos e nunca havia feito uso de pele verdadeira em seus produtos antes. Também não deve fazer de novo, segundo o que nos disse uma porta-voz: “Se a crise já era esperada? Não. Conhecíamos os riscos, mas não esperávamos esse tipo de reação do público – até porque a pele está sendo usada por muitas outras marcas do mercado brasileiro faz tempo”, completou.

Read More

Acessórios de inverno

Veja as tendências mais fortes que arremataram as coleções internacionais de inverno para você se inspirar.




Joias Florais


O romantismo dos florais inspirou peças superfemininas nas passarelas de inverno. Solitárias ou em grupo, as flores surgiram em vários itens, como gargantilhas, colares, anéis, broches, etc. Os materiais também são diversos: metal, couro e penas. As rosas de tamanho grande foram as que mais se destacaram nas coleções.



Acessórios pretos


O mix de roupas e acessórios pretos é uma das apostas mais fortes do momento, mas fique ligada: aposte em materiais contrastantes entre os itens para valorizar o look. As joias negras vêm em diversos estilos e materiais: cristais, plástico, metais, entre outros. Se você quiser conferir um glamour gótico ao seu visual invista em brincos grandes e colares que descem em cascata até os ombros - tudo é claro, na cor preta.




Aplicações de couro


O couro veio dar um up nos acessórios de inverno. As gargantilhas e pulseiras feitas com este material são chics e casuais ao mesmo tempo. Destaque para o mix entre couro texturizado e pedraria , que confere um ar vintage aos braceletes.



Pérolas


As pérolas, em diferentes tons estão de volta para montar produções femininas e contemporâneas. As cores da vez são: rosa, azul, e cinza. Nas passarelas surgiram em brincos, em gargantilhas de múltiplos fios e em colares curtos em forma de cascata. As pérolas negras apareceram ao lado das de tons mais claros formando um contraste muito chic.








Read More

Black makeup


Ta ai,um tipo de sombra que combina com qualquer tipo de pele ou estilo,a sombra escura,que além de te deixar com um olhar marcante e sedutor,esta super na moda e é usado tanto para almentar quanto para diminuir o tamanho dos olhos.


Como fazer a maquiagem dos olhos com sombra preta? Leia, passo a passo como fazer essa maquiagem. Há várias maneiras de fazer esse tipo de maquiagem. Julgamos a forma que se segue mais duradoura, mais prática e com o melhor resultado! Veja só!

:Para fazer a maquiagem você irá precisar dos seguintes ítens básicos: lápis preto, rímel, sombra preta e pincéis para os olhos, limpe bem a região dos olhos retirando qualquer vestígios de maquiagens anteriores ou excesso de oleosidades local, prefira sempre a sombra em pós, evite usar as cremosas

.
1. Prepare a pele normalmente (pancake ou base, corretivo, pó facial etc.).
2. Aplique a sombra preta suavemente. Antes de aplicar, retire o excesso da sombra em sua própria mão. Vá puxando, manchando e passando a sombra em direção à sobrancelha, mas sem ultrapassar a linha da “bolinha” dos olhos.
3. Esfumace a sombra preta já aplicada. Você pode usar um pincel macio ou o próprio dedo! O dedo funciona bem nesse caso e oferece um melhor resultado. Com a esfumação, suavize a sombra preta que está no contorno dos olhos (no fim da bola dos olhos).
4. Aplique a sombra preta próxima dos cílios inferiores com o pincel. Passe de forma bem suave no contorno mesmo dos olhos. Retire também o excesso de sombra do pincel na mão antes de aplicar.
5. Retire o excesso da sombra nos cílios inferiores com o uso de hastes flexíveis (cotonete).
6. Passe a sombra mais clara rente às sobrancelhas, seguindo o desenho, de forma bem suave.
7. Use o curvador de cílios (antes da máscara).
8. Passe máscara. Duas camadas nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores. Cuidado para não borrar!
9. Passe o lápis na sobrancelha e procure tampar as falhas!
10. Passe o lápis preto dentro do olho, em cima e embaixo (na raiz dos cílios mesmo). 11. Para finalizar passe o batom na cor de boa ou apenas um gloss nos lábios!
12. Observação: o delineador é opcional neste tipo de maquiagem.

Os primeiros rituais são os de sempre… base, pó, corretivo….
z_02

Após isso passe sombra na tonalidade marrom escuro.
z_03
Passe lápis preto na parte superior dos olhos…
z_04
E também na parte inferior.
z_05
Dê uma esfumadinha com o dedo…
z_07
E logo após esfume na parte de cima
z_01
Pronta para arrasar,combina com tudo e com todas........


- É preciso ter um pincel legal pra poder espalhar bem, o truque esta aí.
Olhos com sombra preta é uma tendência que não há indícios de acabar. Cria uma imagem refinada, misteriosa e sedutora de qualquer mulher.
- Cuidado na hora de aplicar a sombra, porque ela pode
cair um pouco nos cílios, olheira e bochecha, aí fica um horror! Pra isso, tire o excesso do pincel no dorso da mão ou um lenço de papel e se cair alguma coisa, o truque é passar uma esponjinha com um pouco de corretivo.




Indicações:
- A sombra preta pode ser usada por todas, só evite se você tiver o olho marcado ou com olheras.
A maquiagem de olhos com sombra preta é indicada para a noite. Se você vai sair para uma festa (seja casamento, formatura ou qualquer balada) e pretende ficar com um “look” chique e sexy, use esse tipo de maquiagem! Não vá sair por aí pela manhã com esse tipo de maquiagem! É algo muito pesado para o dia!No caso de ter olhos bem fundos prefira o preto mais discreto, só no cantinho externo dos olhos ou em volta deles, sem subir até o côncavo.Para usar essa maquiagem é preciso equilibrar as cores no rosto, pois, sombra preta nos olhos dá um efeito forte e extremamente marcante. Por isso, se você foca nos olhos dessa maneira, a boca precisa ficar neutra. Você pode conseguir esse efeito de boca neutra com um batom cor de boca ou apenas um gloss, bem leve. Caso contrário você vai parecer um palhaço! Por isso, cuidado!

Para qualquer tipo de dúvidas,deixe seu depoimento que a equipe Cinta-liga te responde;


Read More

Depilação a laser: Tire suas dúvidas!





Quem não gostaria de se ver livre da obrigação da depilação mensal? Ou que homem não daria tudo para se livrar da irritação que ocorre após o barbear? Felizmente, a tecnologia tem acompanhado essa tendência e, hoje, as dolorosas sessões de depilação com cera e a velha lâmina de barbear podem ser substituídas pela depilação a laser.



Mas antes de se decidir pelo método, é importante conhecer alguns mitos e verdades muito comuns, e tomar algumas precauções para evitar desastres.


Qual profissional pode fazer o laser?

A depilação a laser deve ser sempre realizada por profissional capacitado, preferencialmente por um médico ou por um profissional sob supervisão direta do médico. Fuja de clínicas que não oferece um médico para realizar o procedimento ou que pelo menos acompanhe diretamente o seu caso. O laser é um tratamento que bem feito trás excelentes resultados, mas realizado por pessoas não especializadas pode levar a problemas para sua pele. Afinal, cuide do seu bem mais precioso, você mesmo.

A depilação a laser é definitiva?


Depilação com os LASERs é definitiva para a maioria dos pêlos tratados, mas o termo Depilação Definitiva não é apropriado, porque pressupõe que uma vez tratado nunca mais existirá qualquer pêlo. Isto é um Mito , erroneamente criado , porque nenhum equipamento de LASER ou LUZ PULSADA hoje disponível no mundo, é capaz de realizar uma depilação definitiva, de todos os pêlos, mas muitos equipamentos conseguem uma depilação definitiva da maioria dos pêlos e com a manutenção , se pode chegar muito próximo do ideal da Depilação Definitiva.
Podemos esperar com os tratamentos de Depilação com os LASERs, além de uma diminuição definitiva dos pêlos, mudanças favoráveis de suas características, com a pilosidade se tornando mais finas e mais claras e com menor índice de complicações como infecções e irritação da pele.
Com o tratamento de manutenção, uma situação muito próxima da Depilação Definitiva pode ser obtida. Mas a idéia de que com uma única aplicação de LASER um homem com barba cerrada nunca mais vai precisar fazer a barba, ou que uma mulher com grande quantidade de pêlos nas pernas nunca mais precisará eliminar os pêlos é absolutamente fantasiosa. Entretanto os efeitos do tratamento são muito eficientes , a curto , médio e longo prazo, e a associação de séries de sessões com tratamentos de manutenção traz resultados que não pode ser obtido por nenhum dos métodos antigos de depilação e são responsáveis pela verdadeira explosão da técnica em todo o mundo.



Quanto tempo dura uma sessão?

A duração de uma sessão depende da região que você quer depilar. Um buço pode demorar 10 min. Para a perna inteira ser bem feita leva em torno de 2 horas. Por isso, fique atenta a clínicas que oferecem baixo preço e sessões rápidas com pouco resultado. Valorize sua pele e seu dinheiro.

Quantas sessões são necessárias?

A quantidade varia de acordo com a cor da pele e do pelo. Normalmente é necessário o mínimo de 5 sessões.

Qual é o intervalo entre as sessões?

As sessões de ser realizadas com intervalo de 1 a 2 meses. Isto porque se deve esperar o pelo crescer.

O tratamento é doloroso?

A dor tende a ser de característica muito individual. Algumas pessoas dizem não suportar sessões de depilação a laser, enquanto outras passam por elas sem grande trauma. Outra coisa: a mesma pessoa pode ter percepções diferentes de dor em diferentes áreas do corpo.

Como fica a pele depois da sessão?

A pele tratada pode ficar vermelha e sensível logo após a sessão. Portanto é importante saber que se você utilizar o horário de almoço para depilar a área do lábio superior, talvez volte ao trabalho com um sinal evidente de que fez algum tratamento na região.
Para aliviar este sintoma, é importante utilizar apenas o que for recomendado pelo médico que está acompanhando o tratamento e ter paciência, que sua pele voltará ao normal. Em alguns casos, pode haver até a formação de crostinhas nas áreas atingidas pelo laser.
Vale ressaltar também que os pelos não desaparecem logo que são tratados, ocorrendo a queda nos dias subsequentes à sessão de laser.
Para que não ocorram queimaduras, até mesmo com formação de bolhas, é importante que todo o procedimento seja feito por profissionais especializados que fazer uso de técnica adequada ao tipo de pele do paciente.

Algumas dicas:


Pedir sempre indicação a alguém que já fez a depilação a laser, por exemplo, é uma forma um pouco mais segura de escolher a clínica ou o profissional que irá tratá-lo.

Conversar com o profissional escolhido para saber sua formação na área e a experiência com o equipamento que está utilizando.

Fazer todas as perguntas que considerar necessárias sobre a técnica e os efeitos colaterais, para que você se submeta ao procedimento de forma tranquila.

Lembre-se que proteção ocular deve ser usada durante o tratamento (não tente “espiar” o profissional em ação, porque a luz é realmente muito forte).

Evite a exposição solar antes e, pelo menos, uma semana após as sessões. O ideal é caprichar na proteção solar durante todo o tratamento (aliás, mesmo quando não estiver em tratamento... mas essa já é uma outra história).

Read More

Eliana Super Pérola Tenshi

Mais uma dica que vai empolgar vocês mulheres.
Quando fiquei sabendo dessa novidade,eu até pirei, achei muito interessante.
Quem é que não quer estar com as unhas lindas? e ainda mais, diferentes?!
Todas nós é claro, e essa novidade é que está sendo uma " febre " no meio das mulheres.

" Os adesivos de unhas da Eliana vieram para facilitar o nosso dia a dia de uma forma realmenteimpressionante! Basta colocar o adesivo em cima da sua unha, não precisa de esmalte e nem perder tempo na manicure se você estiver com pressa para aquele compromisso inadiável!

Esta novidade no Brasil era apenas encontrada em sites gringos e agora podemos ficar ainda mais belas com a super coleção Tenshi Eliana Super Pérola, adesivos para unhas que são soluções rápidas para ficar ainda mais bonita. Para colar os adesivos de unha da Eliana, basta escolher um adesivo que seja no mesmo formato da sua unha e colar sobre a superfície. A coleção TenshiEliana Super Pérola conta com mais de 90 modelos, cores e estilos diferentes de decoração.

O preço do Tenshi Eliana fica na média de R$ 14,00 - uma cartela com 24 unidades. Se você não sabe onde encontrá-los, uma alternativa é comprar os adesivos de unhas da Eliana no site www.unhastenshi.com.br. Leia mais sobre Tenshi Super pérola Eliana! ''

Entre agora mesmo no site e confira essa novidade.
Lá você encontra vários tipos de adesivo, vocês mulheres vão adorar !!!


Read More

Você sabe lavar sua lingerie?



Quem não gosta de surpreender o par com uma lingerie bem sexy ou adora calcinhas confortáveis para o dia a dia? A lingerie é um acessório super importante no guarda-roupa feminino, mas você sabe como lavá-las corretamente?

Há quem tenha se acostumado a lavar as peças íntimas logo no banho, ou separa as calcinhas para serem lavadas à mão, no bom e velho tanque. No corre-corre de hoje em dia, jogar tudo na máquina de lavar é uma tentação e tanto! Mas antes de saber que isso não é um pecado assim tão grave, aqui vão algumas dicas bacanas para você preservar mais a lingerie querida de cada dia.

Antes de jogar tudo na máguina, separe as peças coloridas e escuras das claras, para evitar manchas.

Não torça a peça para não danificar o tecido e não passe a lingerie, já que a maioria das peças dispensa o uso de ferro.

Não utilize água quente, como no chuveiro durante o banho, pois pode danificar o tecido delicado da peça.

Não utilize alvejantes e amaciantes que podem alterar a cor do tecido; ao utilizar o cestinho especial para as roupas delicadas, separe as demais roupas da lavagem por cores e na hora de secar, fique atenta: a peça íntima deve secar na sombra, pois a luz do sol pode desbotar a cor, além de danificar o elastano

Read More

Multi cores


As cores estão lançadas! Basta escolher a sua favorita!
Cores e mais cores! Essa é a para o verão 2011 que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres. As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual e acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes.
As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Há também quem aposte nos batons bem coloridos, tipo: azul, laranja, verde, lilás ou preto.:
As tonalidades de Vermelho para o Verão 2011 são: vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, ha uma variedade para todos os gostos femininos.
Se tiver dúvidas em escolher qual batom usar, veja essa dica:
Quem tem tom de pele “fria”, deve apostar em tons com fundo rosa ou azul e quem tem tom “quente” deve investir nos tons alaranjados. Para saber se o seu tom é quente ou frio, olhe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas, o seu tom é quente, se forem azuladas, é frio! Mas, não esqueça que tudo depende do estilo e da personalidade de cada pessoa para escolher o batom que mais lhe agrada e que vai iluminar seus lábios no próximo verão.

O batom rosa
O batom rosa pink para compor looks românticos (retrô) e até sensuais! Muitos podem estranhar e achar que o rosa já está ........
........ ultrapassado ou até chamá-lo de brega! Mas se tiver cuidados, o rosa pode mostrar que, com muito estilo, pode mudar o seu visual!
O rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher, ele remete à ingenuidade e infantilidade. Para usar, prefira combiná-lo com blushes neutros. O batom deve combinar com sombras azuis, roxas, vinho, prata e preto, que são cores frias e neutras, além de olhos fortes e bem marcados. Essas dicas valem para as roupas também. Deve-se evitar peça da mesma cor do batom e de tons alaranjados ou quentes.
Outra coisa que também é fundamental levar em consideração é o tom da pele, porque isso influi, já que é preciso criar uma harmonia e contraste:Se a pele é branquinha, escolha um rosa pink. Se é morena, o rosa chá funcionam.

O batom laranja:
O laranja é bem generoso com as mulheres, pois fica bom com todos os tons de pele: loiras, morenas, negras, orientais, é só acertar o tom. Ah!!! e o batom laranja chama bastante a atenção, então assim como o vermelho, é bom manerar nos olhos na hora de usá-lo.
Agora no verão, usar eses tons mais neon está bem em alta então não precisamos ter medo de abusar das cores bem chamativas , mas sempre lembrando de alguns toques:
"As mulheres com pele branca podem abusar dos tons intensos. Morenas e negras vão ficar lindas com tons claros e médios.
Lembre-se sempre que nem tudo que fica bom em uma pessoa, fica legal em outra pessoa também. “A cor do batom tem que combinar com a sua personalidade. Algumas pessoas, por exemplo, não ficam bem de vermelho. Em outras, o batom preto pode parecer forçado”.

O batom preto:

Se você adora um estilo rocker, dark, vamp ou usar o que estão usando, o batom preto é indicado usar com cores fechadas, para não ficar tudo preto feito uma viúva. Apesar de que a Chanelacabou de lançar um batom “double face” que de um lado é berinjela e do outro é preto, o mesmo efeito pode ser feito com batons de diversas marcas: “Você passa berinjela, depois faz um biquinho onde coloca um pouco de preto. Em seguida, pressiona os dois lados, assim os tons vão se misturar sutilmente”.

Agora umas dicas para quem quer usar batom preto:
Delineador:
O preto é a dama de todos os batons e não aceita competição em seu look...Sombra e blush tem que ficar de segundo plano mesmo. A única excessão é o delineador, pois ele vai criar um equilibrio entre a boca e os olhos, então pode abusar a vontade.
Sobrancelhas:
Tem que ser o mais sutil possivel, não exagerar com cores fortes nas correções, quem tem sobrancelha naturalmente escura, só use um gel para coloca-las em seu lugar e abra mão de preenche-las, nada pode destacá-las.
Lápis de contorno labial:
Sempre utilize um lápis de contorno e tanto faz se os lábios ficarem com efeito do preto fosco ou brilhoso, se prefirir aquele efeito brilhoso, aplique o gloss com os dedos para evitar que manche seu tubo de gloss.
Manutenção:
A dama de todos os batons é uma senhora exiginte...espelhinho na bolsa, pois o pretinho logo cria falhas.
As cores estão lançadas! Basta escolher a sua favorita,pois esta é a nova tendencia de batons para o verão 2011,use,abuse e aproveite,pois tem cores para todos os gostos!!!

Read More

Ocúlos para o seu inverno

Tudo bem que o verão já está dando tchauzinho e indo embora, mas não somente de sol vivem os óculos escuros. Eu, particularmente, uso o acessório em todas as épocas do ano .Além de proteger nossos olhos dos raios solares e da luminosidade, ajudam a compor certos looks e nos dão um ar de mistério. Óculos é tudo!




As tendências em óculos de sol para 2011 são bastante excêntricas como alguns modelos com características dos anos 60, outros com um ar andrógeno e os mais clássicos como o eterno Ray-Ban em sua versão mais divertida.



Uma coisa todos que os modelos têm em comum: prevalecerão as lentes grandes, coloridas e ousadas. Esqueça os óculos de uma só cor ou aqueles mais discretos. Normalmente, modelos antigos são reavivados, e clássicos sempre voltam a tona. O ideal é sempre escolher um óculos que primeiro combine com o seu rosto e estilo.


Invista em tons que combinem com a sua pele, tais como o cinza e o preto, que são lindos e clássicos.






Aproveite e faça de seu inverno o maior Verão !

Read More

A visão masculina de "sexy"!

Com base a uma entrevista, aqui vai algumas dicas para vocês mulheres pararem de frescura. Nós mulheres nos importamos muito com o que as pessoas pensam e falam ao nosso respeito, e ainda mais quando vem da pessoa que nos amamos, estamos juntos ou queremos conquistar. Você terá uma grande surpresa ao ler isso, o que você imaginava ser terrível, pois bem, não é. E esses " amores " contribuíram e deram alguns toques para vocês ficarem mais tranquilas. Ao mesmo tempo que é engraçado, vale de uma ajudinha básica para você continuar sendo quem você é, ou então poder melhorar. "Revoltado com o conceito que o homem carrega de apenas apreciar o Quadrado Mágico da mulher (bunda, peitos, coxas e cavidade vaginal), resolvemos desmistificar nosso gosto pela sensualidade da mulher reunindo um apanhado de componentes determinantes para classificar a sensualidade de uma mulher. Pois tem coisas que são sexy e elas nem imaginam..."


1. Covinhas nas costas - Charmoso e irresístivel.
2. Flacidez na parte interna da coxa - Coisa mais boa de ficar apertando...
3. Sardinhas no rosto - Dá um ar de inocência.
4. Sorriso moleque - No fundo é bem safadinha...
5. Fazendo o pé em casa - Adoro. Se usar aquele separador para os dedinhos então...eu paro tudo!
6. Brincos grandes - Exemplo de feminilidade
7. Coxas com pelos dourados - É nessa curva que meu coração vai derrapar!
8. Sandália rasteirinha ou havaianas - Realça o pé e deixa as garotas baixinhas como todo homem gosta...
9. Anel no dedo do pé - Mostra que ela é criativa ao provocar.
10. Seriedade - Nelson Rodrigues explicaria melhor que eu...
11. Inteligência - Jóia rara! O encantamento é o mesmo ao mirar um diamente...
12. Correndo com o iPod - Inspira uma mulher saudável, ativa e independente.
13. Vestido branco - Aquele com babado de renda feito para casar na praia.
14. Saia até o joelho - Às vezes é mais sexy não mostrar que mostrar. Com certeza ficarei imaginando o contorno das coxas...
15. Experimentando roupas - Ai, ai...todo homem já sonhou ser uma daquelas "bibas" que trabalham no backstage dos desfiles de moda.
16. Sorriso com os olhos - Estilo Juliana Knust. Pode tapar a boca que ainda assim saberás que está sorrindo.
17. Pintinha - Se for perto da boca então...
18. Desatolando a calcinha - Ainda dá uma olhadinha em volta para ver se tem alguém cuidando...
19. Cabelo preso e mechas caídas no rosto - Ai, que vontade de lamber esse pescocinho...
20. Cheiro natural da pele - Afrodisíaco!
21. Simpatia - Não interessa se você é só simpática ou dá me dando mole. Vou tentar descobrir igual...
22. Lavando o carro - Clássica das Playboys americanas. Velha, mas muito boa!
23. Ursinho de dormir - A meiguice me atrai...
24. Caneta na boca - Que angelical, tão distraída. Parece uma criancinha na fase sensorial, descobrindo o toque.
25. Ler de bruços - Sabe, com os pés suspensos no ar? Estilo "Presença de Anita".

Read More

Alimentos x Estresse

Mau humor, dor de cabeça, cansaço. Estes são apenas alguns sintomas do mal do século, o estresse que, além de nos deixar nervosas, acaba com a nossa saúde. Também ficamos mais vulneráveis a resfriados, pressão alta e até mesmo doenças cardíacas. Ruim, não?

A boa notícia é que os médicos afirmam que mudar a alimentação pode ajudar a acabar com esse inimigo do dia a dia.








O site americano WebMD, especializado em saúde e bem estar, divulgou uma lista com os alimentos que ajudam nessa luta e combatem ainda outros males, confira!


Nada melhor para relaxar do que um reconfortante mingau de aveia ou copo de leite quente. Isso mesmo! A receita de mingau da vovó eleva o nível de serotonina, que ajuda a acalmar o cérebro, e o cálcio presente no leite relaxa os músculos.

Os carboidratos, tão renegados em tempos de dietas milagrosas, não devem ser totalmente eliminados do cardápio. Os carboidratos complexos, como cereais, pães e massas integrais, são digeridos mais lentamente e têm o mesmo efeito do mingau, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico, diminuir a pressão arterial e equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

Ainda que sejam mais calóricos, os carboidratos simples também podem ajudar você a relaxar. Todas sabemos o que uma barrinha de chocolate pode fazer, não é? Sem exageros, a ingestão de um pouco de açúcar destes alimentos ajuda a produzir serotonina mais rápido, já que também são mais facilmente absorvidos pelo organismo.

Manter os níveis de cortisol e a adrenalisa sob controle é fundamental, já que são os dois hormônios do estresse. Nas situaçãos de tensão, eles são liberados e produzem os efeitos indesejáveis que já citamos. A vitamina C é forte aliada para produção adequada destes hormônios. Uma pesquisa também publicada no site mostrou que a ingestão de vitamina C antes de uma experiência estressante ajuda a pressão sanguínea e o cortisol a voltarem ao normal mais rapidamente.

Incluir alimentos que contenham magnésio, como o espinafre, a soja cozida e o filé de salmão, por exemplo, ajudam a repor este composto, que tende a se esgotar nos momentos de pressão e causam dor de cabeça e fadiga.

O salmão, junto com o atum, é rico em ômega 3 e mantém os hormônios do estresse sob controle, além de protegerem o coração. Chá preto, pistache, abacate e amêndoas são outros ingredientes a que você pode recorrer. Eles são ricos em componentes que controlam o estresse e ajudam na sensação de bem-estar. Vegetais crus, além de nos manter saudáveis, também ajudam a aliviar a pressão mecânina, como da mandíbula, que acontece quando estamos sob forte estresse. Desta maneira, você também dá adeus à cefaléia tensional.

Read More

Cosméticos para os cabelos

Saiba quais são as armas secretas de cabelo, quais comésticos usar, para fazer de qualquer mulher uma estrela!

Cabelos Crespos

Arma secreta: O leave-in é indispensável para definir e dar peso, brilho e forma aos cachos. Existem diversas fórmulas e concentrações. O jeito é experimentar para descobrir qual é a mais indicada para seus fios.
Truque:Cortar cabelos crespos ou cacheados a seco. Assim, é possível verificar o volume natural e o resultado na hora, sem surpresas. Outra dica: prefira o difusor para modelar os cachos.
Produtos preferidos:


1. Pomada Líquida Foaming Pomad, Paul Mitchell, R$86 2. Umidificador de Cachos Hydra-Max Colágeno, Elsève, R$10. 3. Spring Mousse Fresh Curls, Redken, R$90. 4. Leave-in Protector, L'Anza, R$74. 5. Leave-in After Party Bed Head, Tigi, R$104

Cabelos Ondulados

Arma secreta: Usar e abusar dos sprays de volume e das pomadas em pó. Aplique-os na raiz dos fios para deixá-los encorporados, lindos e naturais. E passe longe do pente fino para desfiá-los!
Truque: Um shampoo seco é um produto que faz toda a diferença, principalmente para quem tem cabelos oleosos. Com ele, você consegue dar um up nos fios antes de um evento de última hora e garantir um look bagunçado e supermoderno.
Produtos preferidos:



1. Fluido Eliminador de Frizz Lótus Shield, Avon, R$15. 2. Pomada em pó Dust It, Schwarzkopf, R$135. 3. Shampoo Seco Estrato de Ortie, Klorane, R$44. 4. Shampoo Nature Douceurs d'Huille, L'Oréal Professionnel, R$52. 5. Máscara HidraBalance, Avon, R$14. 6. Máscara Ciment Thermique, Kérastase, R$55.


Cabelos lisos

Arma secreta: Cremes termoativados. Para potencializar o efeito dos nutrientes,aplique o creme e enrole os fios numa toalha bem quente. Deixe por cinco minutos e enxágue com água fria. Resultado? Cabelos macios e superbrilhantes.
Truque: Mudar de produto frequentemente é fundamental. O ideal é que a mulher tenha três shampoos diferentes: dois para usar durante a semana e o terceiro no dia em que precisar de uma produção mais caprichada. Essa troca serve com uma espécie de detox e o cabelo fica sempre lindo!
Produtos preferidos:


1. Mousse Extra Full Volume Tecniart, L'Oréal Professionnel, R$80. 2. Healing Smoother Straighening Balm, L'Anza, R$74. 4.Máscara Nutri- Thérmique Kérastase, R$117. 5.Pomada modeladora Style for You, Alfaparf, R$70. 6.Spray Fixador Infi nium Queen, L'Oréal Professionnel, R$61.

Cabelos presos

Arma secreta: Bons finalizadores. Não há cabelo preso no mundo que resista sem a ajuda de um spray, musse ou pomada. São produtos indispensáveis para modelar, texturizar e deixar os fios no lugar por mais tempo.
Truque: Bem arrumados ou despretenciosos, os presos pedem uma maquiagem caprichada. Como o rosto fica muito mais em evidência, invista em uma sombra poderosa ou em um batom de cor intensa.
Produtos preferidos: 



1. Bed Head, Tigi, R$96. 2. Styling Mousse, Wella, R$73. 3. Pomada de efeito seco Hair Stick, Tigi, R$104. 4. Touch Pomade Efeito Brilhante, C. Kamura, R$21. 5. Spray Finishing Forte, Wella, R$70.


Read More