segunda-feira, 6 de junho de 2011

Horóscopo Fashion – de 6 a 12/06

Aberta a temporada de amor do Horóscopo Fashion, já que o próximo domingo é o Dia dos Namorados! Sugestões de presentes pro seu namorado se apaixonar ainda mais por você!



ÁRIES






Dia the best: 6
Dia amigos da onça: 12
O amor e a traição: O ariano pode ser um namorado exemplar, mas não está entre os mais fiéis. E de maneira alguma aceita um deslize da parceira!
Presente apaixonante: Pra fazer bonito no próximo domingo, presenteie o ativo e impetuoso ariano com um miniamplificador.


A semana acentua as qualidades de versatilidade, facilidade nas comunicações e jogo de cintura, fazendo fluir qualquer atividade sem impedimento. Dê um arranco no que estiver emperrado!


TOURO





Dia the best: 8
Dia amigo da onça: 9 (entre 5h14 e 19h32)
O amor e a traição: Confiável, quando começa um relacionamento é porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada. Dificilmente trai, porque também faz questão de que a namorada seja fiel.
Presente apaixonante: Um roupão em tom terroso de algodão turco vai deixar o doce taurino ainda mais açucarado.


Júpiter, o benéfico, permanecerá por um ano em seu signo ampliando as atividades concretas, materiais, financeiras em sua vida, além da afetividade, a ternura, a sensualidade e os prazeres dos sentidos. Que ótimo, aproveite a fase!


GÊMEOS




Dia the best 6 
Dia amigo da onça:  12
O amor e a traição: Gosta de variar e pode trair. Tanto pode ficar uma fera quanto perdoar se descobrir que foi traído. Caixinha de surpresas!
Presente apaixonante: Apaixonado por som e imagem, um presente que é a cara do geminiano é a coleção Woody Allen, com 20 DVDs!


Boa energia na semana, que será acrescida de potência espiritual e transformações que trazem abundância, generosidade e cura em sua vida. Seja generoso, o cosmo retribui na mesma moeda!


CÂNCER




Dia the best: 12
Dia amigo da onça: 10
O amor e a traição: Amoroso e dedicado, é fiel se recebe carinho e atenção da pessoa amada. Se pisa na bola, se entrega antes que a parceira descubra.
Presente apaixonante: Ligado no passado, o canceriano vai amar ser presenteado com um binóculo de madrepérola do século 19.


Lua crescente no dia 8 em Virgem favorece o contato com irmãos e as pendências que existirem são fáceis de serem abordadas e resolvidas. Se houver divergências, combata com inteligência e jogo de cintura.


LEÃO




Dia the best: 6
Dia amigo da onça: 11 (entre 5h05 e 21h34)
O amor e a traição: É fiel, desde que a outra pessoa mostre que o ama acima de tudo. Dificilmente esquece ou perdoa uma traição.
Presente apaixontante: Leve seu leonino vaidoso pra jantar em um restaurante chic, e peça pra que na hora da sobremesa o garçom traga, em uma bandeja, uma linda caixa de madeira com um relógio de aço. Ele não terá palavras.


Conecte-se com o momento e assuma um espírito solidário em sua semana. O retorno vem na mesma proporção. Alguns desafios podem surgir – enfrente de peito aberto!


VIRGEM




Dia the best: 8
Dia amigo da onça: 6
O amor e a traição: Tímido e fiel, raramente o virginiano dá uma escapadinha. E jamais entenderia se fosse traído.
Presente apaixonante: Faça bonito com seu virginiano “sempre pronto pra ajudar”, presenteando-o com uma caixa de som pra iPod feita de compensado de pupunha.
 
Lua crescente em seu signo no dia 8 traz uma semana radiante – os projetos saem do papel! Associe ousadia com perseverança. Você colhe qualquer empreitada plantada mais cedo do que imagina!


LIBRA




Dia the best: 10
Dia amigo da onça: 7 (entre 12h28 e 16h34)
O amor e a traição: Se não estiver muito envolvido pode cometer alguns deslizes, mas em geral procura ser fiel pra não magoar a pessoa amada.
Presente apaixonante: Um urso de acrílico acompanhado de deliciosos bombons em uma linda caixa de madeira com mosaico farão o libriano cair aos seus pés!


Júpiter em Touro promove ganhos extras – pode ser herança, pensão, comissão, direitos autorais ou venda de algum bem. De qualquer forma, você se dá bem!


ESCORPIÃO




Dia the best: 12
Dia amigo da onça: 6
O amor e a traição: Quando ama, se entrega completamente. Como entra no relacionamento com intensidade, não é infiel. No entanto, se descobrir qualquer deslize, vai querer dar o troco.
Presente apaixonante: Pro sedutor e sensual escorpiano, um presente que é à prova de falhas é um kit com garrafa de champanhe + balde + 2 taças.


A semana é favorável aos seus relacionamentos graças à entrada de Júpiter no signo oposto ao seu, Touro. As parcerias crescem e se tornam mais prazerosas. Problemas de ordem financeira e relacionados com saúde também têm um bom desfecho.


SAGITÁRIO




Dia the best: 9 (após 19h32)
Dia amigo da onça: 12
O amor e a traição: Não se sente culpado quando trai porque encara as conquistas amorosas como um jogo – mas não admite a idéia de ser traído.
Presente apaixonante: Sagitariano vive agitado e com energia a mil. Que tal uma bike com titânio de presente? Vai deixá-lo calminho!

Alguém carente precisa de você. Não negue ajuda! Ótima semana pra apaziguar e cuidar de alguém que sentiu muito sua ausência enquanto estava tão voltado pra si mesmo.


CAPRICÓRNIO




Dia the best: 8
Dia amigo da onça: 10
O amor e a traição: Reservado, não costuma dar bola pras outras pessoas se estiver comprometido. Se descobrir que foi traído, não perdoa e termina o relacionamento na hora.
Presente apaixonante: Um travesso aromatizado de camomila e erva doce é um ótimo presente pro esforçado capricorniano. Ele vai dar uma relaxada na hora de dormir!


Os projetos que já foram implantados começam a vingar, mostrando bons resultados. Não permita que a sua ansiedade e desconfiança estrague os bons agouros da semana.


AQUÁRIO




Dia the best: 10
Dia amigo da onça: 11
O amor e a traição: Encara a “pulada de cerca” apenas como um jogo que não compromete seu amor. Se descobrir que foi traído, não faz cenas mas fica muito chateado.
Presente apaixonante: Uma minigeladeira retrô vai deixar o sempre antenado aquariano nas nuvens.


Que tal investir no setor doméstico? Reforma, redecoração ou mudança de casa. Tudo é favorável nesta semana. Vênus, a deusa do amor, avisa que é hora de namorar, divertir, amar e se embelezar!


PEIXES


 


Dia the best: 12
Dia amigo da onça: 9 (entre 5h14 e 19h32)
O amor e a traição: Se entrega totalmente quando encontra alguém especial. Quando é traído, sofre muito e fica arrasado, mas depois perdoa a pessoa amada.
Presente apaixonante: Pro romântico e suave pisciano, um presente perfeito é um kit com chá aiurvédico com 2 canecas e mandala.

Semana pede que a velocidade seja reduzida. Fique mais em casa, com os filhos, parentes. Se não for possível dar uma parada, o foco são as boas ideias que emergem e sugerem crescimento intelectual e expansão física.

0 comentários: