sábado, 28 de maio de 2011

Dia dos Namorados, surpreenda seu amor!




Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e, todos os namoradeiros de plantão sabem o quanto é difícil escolher um presente que agrade ao seu parceiro (a), quanto antes você pensar no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar o presente perfeito!
Para essa data tão romântica, nada melhor que um presente igualmente romântico, o Cinta Liga está aqui para propor algumas idéias de presentes bem criativos para você arrasar nesse dia!

  • Caixa dos 5 sentidos:
Um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado. Existem várias formas de se montar uma caixa ou cesta de presentes, então aqui vou dar algumas dicas para te ajudar a decidir qual é melhor pra você. 
Fazer uma caixinha surpresa envolve basicamente dois passos: o primeiro é a escolha do tema da sua caixa e, por último, o embrulho, que é a caixa em si e a organização dela.

A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:

Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.

Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…

Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.

Paladar: chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.

Olfato: perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.

  • Pílulas do amor:
Este presentinho é super prático, mas não deixa de ser criativo!
Você pode fazer o rótulo de uma embalagem de vidro e colocar chocolate M&M's dentro,

ou, ainda, você compra cápsulas vazias, coloca um recado em cada cápsula, faz a caixinha com os modelos imprime em papel cartão e monta ou pega uma caixinha, abre ela toda e reveste com folha de papel ofício e depois cola os modelos por cima.
Além do mais, tem a bula e a receita, para ficar ainda mais interessante.
Aí vai umas idéias para você montar sua caixinha e bula:

Descrição: O conteúdo deste recipiente é de significância máxima e tem uma função importantíssima: não esquecer da sua namorada por sequer um segundo.
Composição: Carinho, amor, companheirismo
Ação esperada ao paciente: promover a felicidade, encher sua vida de alegria, amor e esperança.
Armazenamento: guarde sempre perto de você e use diariamente, pois este é o segredo do conteúdo.
Reações adversas: ainda não foi descoberta uma adversidade do conteúdo, pois a quantidade de amor atribuída ao conteúdo nunca fez mal a ninguém.
Conduta em caso de superdosagem:Em caso de superdosagem, use novamente e quantas vezes achar necessário. Não se preocupe em usar várias vezes, mas lembre-se: sempre comigo. Esse é o único remédio que melhora em caso de superdosagem.



  • Vales:
Que tal presentear o seu namorado (a) com vale carinhos?
Essa é a principal idéia desse presentinho, basta você montar alguns cartões com vale beijinhos, mordidinhas, abraços, massagem, etc.. Deixe a criatividade levar você!


Depois dessas dicas não tem como você não surpreender seu amor nesse dia tão especial!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

0 comentários: