segunda-feira, 18 de abril de 2011

Black makeup


Ta ai,um tipo de sombra que combina com qualquer tipo de pele ou estilo,a sombra escura,que além de te deixar com um olhar marcante e sedutor,esta super na moda e é usado tanto para almentar quanto para diminuir o tamanho dos olhos.


Como fazer a maquiagem dos olhos com sombra preta? Leia, passo a passo como fazer essa maquiagem. Há várias maneiras de fazer esse tipo de maquiagem. Julgamos a forma que se segue mais duradoura, mais prática e com o melhor resultado! Veja só!

:Para fazer a maquiagem você irá precisar dos seguintes ítens básicos: lápis preto, rímel, sombra preta e pincéis para os olhos, limpe bem a região dos olhos retirando qualquer vestígios de maquiagens anteriores ou excesso de oleosidades local, prefira sempre a sombra em pós, evite usar as cremosas

.
1. Prepare a pele normalmente (pancake ou base, corretivo, pó facial etc.).
2. Aplique a sombra preta suavemente. Antes de aplicar, retire o excesso da sombra em sua própria mão. Vá puxando, manchando e passando a sombra em direção à sobrancelha, mas sem ultrapassar a linha da “bolinha” dos olhos.
3. Esfumace a sombra preta já aplicada. Você pode usar um pincel macio ou o próprio dedo! O dedo funciona bem nesse caso e oferece um melhor resultado. Com a esfumação, suavize a sombra preta que está no contorno dos olhos (no fim da bola dos olhos).
4. Aplique a sombra preta próxima dos cílios inferiores com o pincel. Passe de forma bem suave no contorno mesmo dos olhos. Retire também o excesso de sombra do pincel na mão antes de aplicar.
5. Retire o excesso da sombra nos cílios inferiores com o uso de hastes flexíveis (cotonete).
6. Passe a sombra mais clara rente às sobrancelhas, seguindo o desenho, de forma bem suave.
7. Use o curvador de cílios (antes da máscara).
8. Passe máscara. Duas camadas nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores. Cuidado para não borrar!
9. Passe o lápis na sobrancelha e procure tampar as falhas!
10. Passe o lápis preto dentro do olho, em cima e embaixo (na raiz dos cílios mesmo). 11. Para finalizar passe o batom na cor de boa ou apenas um gloss nos lábios!
12. Observação: o delineador é opcional neste tipo de maquiagem.

Os primeiros rituais são os de sempre… base, pó, corretivo….
z_02

Após isso passe sombra na tonalidade marrom escuro.
z_03
Passe lápis preto na parte superior dos olhos…
z_04
E também na parte inferior.
z_05
Dê uma esfumadinha com o dedo…
z_07
E logo após esfume na parte de cima
z_01
Pronta para arrasar,combina com tudo e com todas........


- É preciso ter um pincel legal pra poder espalhar bem, o truque esta aí.
Olhos com sombra preta é uma tendência que não há indícios de acabar. Cria uma imagem refinada, misteriosa e sedutora de qualquer mulher.
- Cuidado na hora de aplicar a sombra, porque ela pode
cair um pouco nos cílios, olheira e bochecha, aí fica um horror! Pra isso, tire o excesso do pincel no dorso da mão ou um lenço de papel e se cair alguma coisa, o truque é passar uma esponjinha com um pouco de corretivo.




Indicações:
- A sombra preta pode ser usada por todas, só evite se você tiver o olho marcado ou com olheras.
A maquiagem de olhos com sombra preta é indicada para a noite. Se você vai sair para uma festa (seja casamento, formatura ou qualquer balada) e pretende ficar com um “look” chique e sexy, use esse tipo de maquiagem! Não vá sair por aí pela manhã com esse tipo de maquiagem! É algo muito pesado para o dia!No caso de ter olhos bem fundos prefira o preto mais discreto, só no cantinho externo dos olhos ou em volta deles, sem subir até o côncavo.Para usar essa maquiagem é preciso equilibrar as cores no rosto, pois, sombra preta nos olhos dá um efeito forte e extremamente marcante. Por isso, se você foca nos olhos dessa maneira, a boca precisa ficar neutra. Você pode conseguir esse efeito de boca neutra com um batom cor de boca ou apenas um gloss, bem leve. Caso contrário você vai parecer um palhaço! Por isso, cuidado!

Para qualquer tipo de dúvidas,deixe seu depoimento que a equipe Cinta-liga te responde;


0 comentários: